
Segue abaixo um preview feito pela equipe do site fronttowardsgamer.com (FTG), que esteve presente no evento Pax East 2013. Confira.
Desde seu primeiro anúncio na E3 em 2012 State of Decay da Undead Labs conseguiu despertar o interesse de uma grande comunidade, não satisfeita com as ofertas de jogos atuais de sobrevivência com zumbi. Animados com a menção de um realista jogo de sobrevivência sandbox zumbi.
Para qualquer desenvolvedor de console ou PC, a lista de recursos em State of Decay seria algo assustador. Começando com o mais básico de suprimentos - literalmente um ramo à defender-se - você está livre para sobreviver. Você se encontra com novos personagens e pode explorar o mundo. Cada novo membro pode trazer com eles os atributos originais e úteis, como um médico ou mecânico, mas são também uma boca a mais para alimentar.

É claro que há sempre a ameaça de zumbis que gradualmente se reúnem e formam hordas. Um único zumbi pode ser aniquilado ao levar alguns golpes de um objeto contundente. Enquanto as armas e balas podem ser encontrados espalhadas ao redor das casas abandonadas e lojas, eles têm os seus inconvenientes com sons atraindo a atenção e mesmo lentamente quebrando ao usa-las. Se isso não bastasse, há ainda um mecânico de construção de base que permite que você atualize sua base com estruturas para acomodar mais membros, construir novas armas ou produzir materiais desesperadamente necessários.
No começo eu fazia uma pergunta que provavelmente passou por muitos outros: Poderia tal jogo ambicioso, realista e de mundo aberto verdadeiramente vir a Xbox Live Arcade? Depois do meu teste na PAX East 2013 minhas esperanças estão em alta. Jogadores de consoles finalmente terão um jogo de sobrevivência zumbi para depositar as suas esperanças. State of Decay será lançado ainda esse ano.
Veja o nosso vídeo gameplay off-screen de State of Decay na PAX East 2013:
Lembrando que esse jogo (ainda sem data exata de lançamento) sairá primeiramente para Xbox 360 e posteriormente para PC.







0 comentários:
Postar um comentário