Siga o State of Decay Brasil no Twitter Curta o State of Decay Brasil no Facebook Participe da SteamCommunity do State of Decay Brasil
JoyPad Games
27/07/2013

"Perguntas & Respostas" - Postos avançados e Recursos


(Perceba que adicionamos a habilidade de diferenciar os postos avançados na TU3, também respondendo a todas as questões nesse tópico :), também note que o "bônus de posto avançado para estoque serão mantidos quando o jogo for reiniciado", outra nota para a TU3 é que ela trará um concerto para a UI. Muitos de vocês observaram que os números pulam de um lado ara outro, e os recursos não apareciam no seus estoques/usados/etc. Mesmo conforme a matéria prima era usada. O problema não estava no estoque, mas sim na UI comunicando números com você. Após a TU3, você terá um relatório mais apurado das coisas que você tem - mas temos mais coisas para corrigir antes que fique perfeitamente preciso.)

DEFESA

P: O que na localização de um posto avançado ajuda sobreviventes AI a voltarem para a base? Eles estão tentando chegar em algum lugar especifico que eu possa antcipar? Se eu saquear uma área inteira, devo abandonar postos avançados de lá pois os sobreviventes nunca irão lá novamente? Eu sei que essa questão não está inteiramente relacionada com postos avançados, mas já que possui um aspecto de sua função, um pouco de esclarecimento ajudaria.

R: Um posto avançado faz muitas coisas, estrategicamente falando, mas você decide seu valor primário. Você pode usá-lo para assegurar sua rota comercial, ou como extensões do seu perímetro de defesa, e mais. Eles ajudam sobreviventes desaparecidos a encontrarem seu caminho de volta para a base - quanto mais postos você possuir, maiores são as chances de seus amigos desaparecidos voltarem para a base. Um posto avançado gera recursos, reprime (mas não remove) atividade de zumbis em um perímetro ao redor da construção, permite a você colocar armadilhas defensivas, e te dão um ponto seguro para reabastecer seus suprimentos em seu caminho de volta. Todas essas coisas ajudam o sobreviventes a chegar do ponto A ao ponto B inteiros, de formas diferentes. Então se você está usando um posto avançado apenas para ter um lugar um pouco mais seguro para organizar saques, sim, abandoná-lo depois de limpar a área é uma boa ideia.


P: Quando eu monto meus postos avançados pela primeira vez, a área está livre e crianças podem basicamente brincar dentro da minha rede de postos. Mas depois de alguns dias, há zumbis escalando por todas as cercas. Você pode dar mais detalhes sobre que proteções a área de um posto avançado oferece? Esse raio de alcance de um posto mostra a área em que os zumbis não podem nascer? O posto previne que infestações ocorram dentro de sua área, ou isso mostra apenas a área protegida pelas armadilhas (em caso de hordas)?

R: Zumbis/infestações não aparecem dentro do perímetro protegido, mas como você pode ver, nada impede que eles ENTREM nessa área... e assim ativando suas armadilhas (falando de armadilhas, a área do posto determina a fixação de minas). Ou tentando escalar seus muros. A prevenção de nascimentos pode ser substituida para missões específicas, mas você pode perceber quando isso está acontecendo por contexto.


P: Sei que apenas algumas armadilhas funcionam em hordas (não em retardatários), mas o posto avançado em si possui alguma proteção contra zumbis individuais, ou eles devem ser combatido pelas torres de vigia?

R: Na verdade, as minas são colocadas ao redor do posto quando uma horda se aproxima. Depois de colocadas, qualquer coisa pode ativá-las... um retardatário, uma horda ou até mesmo você mesmo em seu carro. Perceba que uma horda pode não ativar todas as minas colocadas, então tenha cuidado. Mas quanto ao resto de sua questão, abater um zumbi só pode acontecer através de uma torre de vigia ocupada.


 P: Minhas armadilhas são automaticamente geradas, mas devem ser resetadas manualmente de vez em quando. Isso é intencional ou apenas um problema? Se for intencional, quanto tempo eu tenho até ter que resetar as armadilhas?

R: Elas não são exatamente geradas automaticamente. Elas aparecem na presença de uma horda, como descrito acima. Você pode resetar as armadilhas uma vez por dia (no jogo). Isso expande a zonas seguras em volta de todos seus postos avançados.


P: O aviso de "muitas infestações" aparece quando existe uma infestação dentro de 500 metros do minha base primária, ou posso extender isso colocando postos perto da base (fazendo com que as áreas seguras fiquem em cima uma das outras?

R: Não, o número usado para o alerta de infestação é calculado pela sua base principal, e não considera mesmo os mais bem posicionados postos avançados.


P: A dinâmica de um barril de combustível abastecer todas as armadilhas do posto avançado é intencional, ou é para ser um barril por posto avançado?

R: Um barril por posto é a intenção. Então aproveite enquanto dura.


P: Estou estabelecido em uma construção com caminhões e tenho postos avançados em uma linha reta até Marshall. Pode me ajudar a entender a razão de todos os membros de 6 comunidades contro-ladas por computador se agruparem em Marshall toda vez que estou na base? Sei que eles estão tentando defender a base. Eles apenas continuam correndo através dos postos avançados, por cima de muros, etc, em trajetos "A para B" em direção ao posto mais longe.

R: Postos avançados são, em nosso jogo, coisas que foram designadas como lugares para NPCs interagirem uns com os outros quando você não está jogando como um deles. (Essa é uma pequena parte do sistema que permite aos sobreviventes viverem vidas independentes quando você não está no comando). Então pelo que você está descrevendo parece que temos que investigar se não existe algo a mais ocorrendo, também é possível que eles estejam correndo de posto em posto em uma espécie de pub crawl. Mas com suprimentos ao invés de bebidas.


RECURSOS

P: Que tipos de recursos podem gerar um posto avançado?

R: O plano era: Comida, munição, combustível, alguns suprimentos médicos, materiais de constraução. Independentemente do tipo de recurso que está no prédio ao declará-lo para ser um posto avançado é o que ele faz. Mais sobre isso abaixo. (Postos sem quaisquer recursos do edifício quando você tomar a sua declaração irá gerar munição.)

Por favor, note que, como está escrito, a geração de combustível não funciona.


P: Como é que vamos saber quantos recursos de um posto coleta por dia? Será que eles realmente reune recursos?

R: Os recursos não são recolhidos a partir da área circundante, eles são gerados. Aqui está a fórmula neste momento. (Se você está lendo este P e R no futuro, por favor, verifique a data.)

Um posto avançado = (3 * (tipo de recurso) - um material) por dia

Então, se você não tem um posto avançado de munição, você terá três unidades de munição e perderá uma unidade de matérias-primas, a cada dia de jogo. (Estamos conscientes de que a interface do usuário não está relatando o ganho ou a perda de precisão. Nós estamos trabalhando nisso como tipo l)

Os recursos têm de ser tomados por seus sobreviventes da sua base (que também é o local onde os materiais estão sendo consumidos a partir dele, e não a sua base principal).


P: O indicador (se houver) é lá que o posto não é mais a produção de recursos?

R: Por favor, note que não há atualmente um problema conhecido onde os postos continuarão a gerar recursos, mesmo se você estiver sem matérias-primas.


P: Será que isso importa se eu definir o posto em algumas casas aleatórias com a comida, ou um restaurante? Por exemplo, em busca de uma área alta que preenche o mapa com vários ícones (armazém, casa, comida, remédios, combustível). Existe uma diferença entre colocar um posto avançado em uma casa onde eu encontro alimentos versus um restaurante onde eu encontro comida?

R: Não. O importante é apenas que haja uma unidade da coisa que você está tentando gerar. Veja a seguir:


P: Será que um posto avançado construído te fornece munição se ele é construído em uma área sem recursos restantes? Não há nenhuma diferença entre um posto avançado construído em uma loja de material de munição e uma construída em um prédio sem recursos dentro de tudo, certo?

R: Os materiais utilizados na geração de recursos são provenientes de sua base principal, e não o próprio posto, de modo que o número de recursos no próprio posto recém-criado não importa. Mas você temq ue começar com algo no posto, em primeiro lugar, a menos que você só queira munição.


P: Se houver vários caches em um posto avançado (digamos, medicamentos e alimentos), são ambos contribuintes, ou é apenas o ícone do mapa?

R: Só o ícone.


P: Como é determinado recurso que é recolhido por um posto avançado?

R: Ele só pode ter um. O sistema se parece em ordem alfabética, e pára no primeiro que vê: Munição, alimentos, combustíveis, materiais, medicamentos. Se ele não encontra nada, o sistema vai com munição.


P: Se eu encontrar um posto que tem três caches de materiais, e eu faço um posto avançado de fora, não tendo três caches unlooted contam para o fornecimento diário do posto avançado? Ou posso simplesmente deixar um para o posto "contar"?

R: Você só precisar deixar um lá para começar o ciclo de geração de recursos (supondo que você não quer que o posto avançado gere munição). Deixando mais não vai fazer diferença. E, claro, uma vez que estão rolando, você pode tirar isso como um bem. Uma vez que o tipo de recurso do posto está estabelecido, que é o tipo de recurso que faz para o resto do jogo, não importa o que for deixado no prédio.


P: Se você criar um posto avançado, que nenhum loot não reclamados no edifício entram em seu inventário?

R: Não. Você ainda tem pegar as coisas. Por favor, note que se você deixar loot no edifício (para não confundir com os recursos gerados), outros sobreviventes podem saquear-lo. Como Shaun me lembrou, você e os seus não são o único grupo de sobreviventes no vale...


P: Por que mochilas de recursos tem que ser deixados na base principal? Poderia seus materiais serem deixados no estoque do posto avançado para posterior transferência para a base principal?

R: Tem uma história engraçada sobre isso. Na verdade, tivemos dessa maneira, originalmente. Infelizmente, não foi possível tirar partido do sistema como foi eficaz e terminar o jogo. Então... nós mudamos isso.


P: Existe alguma tela ou no menu do jogo, que mostra quantos recursos estão sendo gerados, de onde eles estão vindo, e como eles estão sendo consumidos? Algo como:

Equilíbrio alimentar diária: -2 Resultado: +22 (12 jardins, 10 postos) Uso: -24 (-2 por sobreviventes)

R: Não, mas eu passei isso no feedback, na esperança de sermos capazes de fazer melhorias.


P: O que as pequenas bandeiras verdes sobre os ícones do posto avançado significam?

R: Só que é um posto avançado.


P: Vocês estão cientes de que postos param de fornecer recursos, logo que há uma mudança da população?

R: Não, não realmente. Este é um bug de exibição, não um bug no recurso real. Deve ser (parcialmente) fixada no TU3.


Via: Infestation.com.br/StateofDecay

0 comentários:

Postar um comentário