
É o segundo jogo a ser recusado pelo organismo de classificação.
O organismo de classificação australiano recusou-se a classificar State of Decay, o jogo do Xbox Live Arcade de zombies com foco em sobrevivência, o que significa que o jogo está banido deste território.
A notícia foi partilhada no fórum da produtora Undead Labs por um dos responsáveis do jogo, Jeff Strain, que referiu que a equipe de produção já está trabalhando com a Microsoft para mudar esta situação. Strain mostrou-se compreensivo com a situação e assegura que os jogadores australianos poderão jogar eventualmente State of Decay.
De acordo o relatório do organismo de classificação australiano, enviado para o site IGN, State of Decay foi banido por dar opção aos jogadores de se auto-medicarem com uma variedade de “medicamentos” que recupera saúde e energia. Entre estes “medicamentos” encontram-se “tanto substâncias legais como ilícitas” como metadona, morfina, anfetaminas e estimulantes que podem ser fabricados num laboratório especial.
State of Decay torna-se então o segundo jogo que o organismo de classificação australiano se recusa a classificar à luz das novas diretrizes postas em prática a partir do início do ano, sendo que o primeiro foi Saints Row IV.
Fonte







0 comentários:
Postar um comentário