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JoyPad Games
24/06/2013

Informações sobre o novo Patch de State of Decay


Olá sobreviventes,

O Patch (Title Update 2) passou por um teste de pré-certificação rigoroso e foi formalmente submetido à certificação final.

Ainda não há uma data para a sua liberação, mas assim que for anunciada iremos compartilhar com vocês.


Abaixo segue as principais informações referentes ao conteúdo do Patch:

  • Corrigido o bloqueio da história se você recusar o pedido de Quentin em falar com o xerife.
  • Corrigido soldados e zumbis na missão "The Armory".
  • Corrigido problema onde o personagem ficava preso no assento do passageiro, quando atingido por um zumbi ao entrar no veículo.
  • Corrigido exibição do tipo de arma para Hockey Stick.
  • Já não é possível estabelecer um posto avançado ou mudar sua casa durante uma missão.
  • Habilitado V-sync para eliminar screen tearing.
  • Encontrar sobreviventes desaparecidos na missão "opportunity" aumentou de 30 a 60 minutos.
  • Leaderboard corrigido para perfis com um grande número de amigos no Ranking SoD.
  • Ângulo da câmera incorreta corrigido na missão final.
  • Redução da frequência da fala "I brought you a pony...".
  • Mochilas - corrigido problema onde ela caia no chão e era irrecuperável.
  • Agora você pode fabricar analgésicos caseiros no Laboratório de Medicina.
  • Os estoques que estão sobre o armazenamento máximo previsto por suas instalações atuais (o "cap") deixarão de drenar quando você não estiver jogando. Em vez disso, estoques que excedam o limite irão drenar a cada cinco minutos de jogo com a seguinte taxa: 2 se você está 100% acabado, 1.5 se você estiver 50% ou mais, e 1 se estiver 15% ou mais.
  • Maior conscientização dos estoques que estão sobre a tampa. A página de Ativos agora exibe tanto o montante atual, quanto a tampa para cada Stockpile. Quantidades de estoques que estão sobre a tampa serão exibidas em amarelo, tanto na página de Ativos, quanto no painel de status inicial.
  • Corrigido um bug que causava alguns problemas nos personagens ao dar 100 de munição.
  • A "Too many infestations!" Agora está devidamente desmarcada, se você mudar sua casa para um local com menos de duas infestações dentro de 500m.
  • Corrigido diversas áreas no mapa onde o jogador ficava preso.
  • Corrigido vários bolsões de água profunda.
  • Corrigido um bug que poderia causar inesperadamente o spawn de um grande número de zumbis perto de Mt. Tanner cabins.
  • Corrigido um bug onde jogos com grandes comunidades não conseguiam realizar o Loading.
  • Corrigido um bug que permitia aos jogadores ficarem presos na casa da fazenda abandonada ao norte de Marshall.
  • Removido várias seções de cercas em torno do armazém perto de "fairgrounds" para melhorar a navegação das missões na área.
  • Ajustado o "draw distance" de veículos gerados dinamicamente para coincidir com veículos pré-colocados.
  • Corrigido um bug que impedia que a durabilidade da arma fosse reduzida por certos movimentos de combate.
  • Tornou-se mais fácil a execução de "Double Kill" em movimento.
  • Corrigido um bug em que o "Feral Zombie" reage incorretamente se esquivando ao pular.
  • Corrigido um bug que aparece brevemente texto debug no menu principal depois de selecionar um dispositivo de armazenamento.
  • Ajustes nos tempos de ação com maior facilidade de criar instalações mais úteis durante a atual sessão de jogo.
  • Agora você receberá um "Stockpile bonus" em reivindicar um novo site Home.
  • Corrigido um bug em que os zumbis ficavam presos no chão durante uma missão de "Besieged".
  • Adicionado a opção "Stick Sensitivity".
  • Personagens selecionados para a missão "Mercy Shot" não podem mais se recuperar de seus ferimentos.
  • Não poderá mais selecionar personagens jogáveis para missões de "Mercy Shot".
  • O "Horde Alerted!" foi movido e a bandeira na tela teve seu tamanho reduzido para evitar interferir com a condução.
  • Lily não ficará lembrando você para ir para a missão final. Isso era irritante durante o jogo, depois de receber a missão final.
  • Armas afiadas agora são eficazes contra zumbis selvagens.
  • Corrigido um bug que você era notificado de eventos de simulação que afetavam NPCs que não estavam em sua comunidade.
  • Procurar Stockpiles com o rádio agora é mais confiável.
  • Corrigido o erro em que estimulantes tinham efeito permanentes. Estimulantes, como café e bebidas energéticas agora perderão efeito ao longo do tempo.

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