
Uma grande atualização será lançada na próxima semana, trazendo algumas alterações em State of Decay. Abaixo segue a lista correções:
- NOVO: personagens jogáveis não poderão mais ser mortos pela simulação
- Workshop agora repara armas e veículos na madrugada do jogo ao invés de no próximo dia no mundo real.
- Reduziu o tempo de recarga de comandos no menu de rádio, nomeadamente palavras de incentivo, palavras de inspiração e aconselhamento médico.
- NPCs não ficarão presos atrás do balcão ou nas escadas na loja de armas em Spencer's Mill.
- O "Too many infestations! evento vai agora só ocorrem quando há muitas infestações dentro de 500m de sua casa, ao invés de qualquer lugar do mundo.
- Você deve estar agora perto da estação de ranger para a cena da missão para poder jogar. Anteriormente, você era teletransportado para a estação, se você saísse antes do fim da missão.
- Os membros da comunidade irão interagir adequadamente com instalações em sua casa. Anteriormente, eles iriam parar depois de um período de tempo.
- Zumbis ferozes agora agarram devidamente veículos aproximando em um ângulo.
- NPCs agora vão chegar com segurança ao armazém entre Mt. Tanner e Spencer's Mill quando chamados para reunir suprimentos.
- Agora você pode dar soco pelo pára-brisa de um veículo, se ambas as portas estiverem bloqueadas.
- Zumbis e NPCs não ficarão presos atrás do supermercado em Marshall.
- NPCs agora movem-se adequadamente para o local adequado durante cenas cinematográficas.
- Zumbis não cairão através do assoalho em Marshall courthouse.
- Zombies não podem mais ficar sob varanda de Wilkerson's farmhouse.
- Corrigido alguns bugs de colisão raros.
- Corrigido vários erros de tradução.







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