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JoyPad Games
07/06/2013

Patch chegando para State of Decay


Uma grande atualização será lançada na próxima semana, trazendo algumas alterações em State of Decay. Abaixo segue a lista correções:

- NOVO: personagens jogáveis ​​não poderão mais ser mortos pela simulação

- Workshop agora repara armas e veículos na madrugada do jogo ao invés de no próximo dia no mundo real.

- Reduziu o tempo de recarga de comandos no menu de rádio, nomeadamente palavras de incentivo, palavras de inspiração e aconselhamento médico.

- NPCs não ficarão presos atrás do balcão ou nas escadas na loja de armas em Spencer's Mill.

- O "Too many infestations! evento vai agora só ocorrem quando há muitas infestações dentro de 500m de sua casa, ao invés de qualquer lugar do mundo.

- Você deve estar agora perto da estação de ranger para a cena da missão para poder jogar. Anteriormente, você era teletransportado para a estação, se você saísse antes do fim da missão.

- Os membros da comunidade irão interagir adequadamente com instalações em sua casa. Anteriormente, eles iriam parar depois de um período de tempo.

- Zumbis ferozes agora agarram devidamente veículos aproximando em um ângulo.

- NPCs agora vão chegar com segurança ao armazém entre Mt. Tanner e Spencer's Mill quando chamados para reunir suprimentos.

- Agora você pode dar soco pelo pára-brisa de um veículo, se ambas as portas estiverem bloqueadas.

- Zumbis e NPCs não ficarão presos atrás do supermercado em Marshall.

- NPCs agora movem-se adequadamente para o local adequado durante cenas cinematográficas.

- Zumbis não cairão através do assoalho em Marshall courthouse.

- Zombies não podem mais ficar sob varanda de Wilkerson's farmhouse.

- Corrigido alguns bugs de colisão raros.

- Corrigido vários erros de tradução.

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