
Olá companheiros sobreviventes,
Houve uma enxurrada de boas notícias sobre o State of Decay nos últimos tempos, e tem sido estimulante e humilhante para compartilhá-lo com você. É sempre fácil compartilhar uma boa notícia, mas é muito mais difícil para compartilhar notícias decepcionantes, e, infelizmente, isso é o que eu tenho que fazer hoje.
Ao longo das últimas semanas, temos vindo a trabalhar com a Microsoft para fazer planos para o futuro do State of Decay, incluindo futuras atualizações Título, DLC, e possíveis sequelas. Como parte desse processo, nós também fomos exaustivamente avaliar a possibilidade de adicionar vários jogadores co-op para o State of Decay. Embora existam grandes coisas na loja para State of Decay, infelizmente o multiplayer não é um deles.
Como muitos de vocês sabem, tínhamos originalmente planejado para oferecer multiplayer co-op no State of Decay. No entanto, tivemos que tomar a decisão de cortá-lo durante o desenvolvimento, o que nós anunciamos em nossos forums há um ano. As razões eram principalmente técnicas, como fomos até nossos olhos tentar aperfeiçoar o nosso motor de jogo para suportar um jogo sandbox de mundo aberto ao invés de jogos do estilo FPS que tinha sido projetado. Essa adaptação teria estendido para o suporte multiplayer, bem como, e estima-se que pode ter atrasado a liberação do jogo, tanto quanto a metade de um ano. Foi uma decisão dolorosa, mas necessária, dadas as realidades do nosso tamanho da equipe e orçamento do projeto.
Não é nenhum segredo que o jogo fez bem, então agora temos a oportunidade de realizar algumas de nossas esperanças - e suas esperanças - para como nós reinvestir no jogo e torná-lo ainda melhor. Sabemos que co-op é a adição mais solicitada para o State of Decay, e nós também continuamos com a esperança de poder ser uma possibilidade depois do lançamento. Infelizmente, depois de reavaliar ao longo das últimas semanas, acreditamos que nossa estimativa inicial de seis meses foi otimista, o tempo real é provavelmente mais perto de nove meses.
Poderíamos liberar o multiplayer mais cedo do que isso, mas não seria uma grande experiência, e certamente não estaríamos orgulhosos. Não é simplesmente uma questão de adicionar a tecnologia, mas também redesenhar sistemas de jogo fundamentais para suportar múltiplos jogadores, e em seguida, adicionando novo conteúdo projetado para as pessoas a jogar juntos. É fácil imaginar como tudo o que viria em conjunto - como muitos já disseram, o jogo está praticamente implorando para ele - mas a adaptação do jogo para acrescentar a experiência poderia levar o resto deste ano, e também para o próximo. Pior, ele impediria a nossa capacidade de oferecer qualquer outro tipo de apoio para o jogo, incluindo o título Updates e DLC.
Dito isto, posso dizer definitivamente que multijogador será o coração absoluto de um estado futuro de State of Decay. Como muitos de vocês sabem, sempre tivemos planos ambiciosos para o futuro do State of Decay, e os planos não mudaram.
De toda a equipe da Undead Labs, quero expressar o nosso apreço e gratidão a cada um de vocês por estarem aqui nos fóruns e nos dando os seus pensamentos, esperanças e opiniões sobre o jogo todos os dias. Eu não estou falando apenas para aqueles de vocês que nos dão apoio e incentivo - embora você nos dá o combustível do foguete que precisamos para continuar a cada dia - " Mantê-lo real ", mas também aqueles de vocês que tem uma crítica construtiva e ajuda.
Fique atento para os anúncios sobre o que vamos fazer com State of Decay. Estamos apenas começando.
Jeff
Via: forum.stateofdecay.com.br







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